Uma jovem de 20 anos foi sequestrada e estuprada a caminho da escola, na noite desta segunda-feira (14), na Avenida Arapogi, em Brás de Pina, na zona norte do Rio. Segundo a mãe da vítima, três homens em um carro preto, um deles com uma arma, arrastaram a vítima para dentro do veículo. A estudante ficou em poder dos criminosos por cerca de duas horas, até ser solta no bairro Maria da Graça, também na zona norte.
O crime aconteceu por volta das 19 horas, a uma quadra da escola São Paulo, onde a jovem estuda. Ela estava sozinha quando foi abordada pelo trio. Em depoimento, a vítima contou que foi obrigada a fazer sexo oral em dois dos bandidos. Segundo a mãe da menina, a filha apresentou ferimentos no rosto e no couro cabeludo.
Após ser liberada, por volta das 21 horas, a adolescente, que teve o celular levado pelo grupo, pediu ajuda em um bar, onde conseguiu ligar para família. A mãe disse que a filha está em estado de choque. “Ela treme e chora o tempo todo, está traumatizada, falando que não quer sair de casa e que não vai mais sair de casa. Falei para ela ficar calma e agradecer a Deus pelo fato de eles a terem deixado viva”, contou a mãe, que lamenta pela falta de segurança. “A gente nunca imaginou que isso poderia acontecer. Prova que não temos segurança em lugar nenhum, nem para sair para estudar. Estamos vivendo dentro de casa, e os bandidos, na rua”.
A mãe da jovem contou ainda que a filha foi ameaçada pelos criminosos, caso denunciasse o caso à polícia. “Eles falaram que se ela fosse dar parte na delegacia, eles iriam atrás dela, porque já sabiam onde minha filha estudava”.
A adolescente descreveu os autores do crime como sendo negros e aparentando idades entre 25 e 30 anos. A vítima realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora