A Polícia Técnica da Bahia informou nesta quinta-feira (26) que foi encontrado água nos pulmões de quatro dos cinco jovens que ficaram desaparecidos por quatro dias após saírem de São Mateus (ES) em direção a Prado (BA). Com isso, a principal hipótese é que os universitários tenham morrido afogados após caírem de carro no Rio Mucuri.
O carro em que estavam os jovens foi encontrado na terça-feira sob uma ponte próximo a cidade de Teixeira de Freitas (BA). A polícia suspeita que o motorista tenha perdido o controle em uma curva e caído da ponte. A polícia científica aponta ainda que não há indício de qualquer crime.
O corpo do quinto jovem estava fora do carro quando foi encontrado. A perícia feita no veículo aponta que o cinto de segurança que era usado por ele rompeu. Com isso, a polícia suspeita é que ele tenha sido arremessado para fora do carro no momento do acidente. O laudo final, porém, deve sair apenas em 30 dias.
Os amigos Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, Marllonn Amaral, 21, e André Galão,28, saíram do litoral norte capixaba com direção a Prado (BA) na última sexta-feira para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no fim de semana.
Os cinco jovens foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri, segundo a polícia da Bahia.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora