Mãe e filha foram assassinadas com golpes de machado e pauladas dentro da própria casa, em Cantagalo, na região Central do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (30). Celoa Rodrigues de Lima, 38 anos, e a mãe dela, Irma Rodrigues de Lima, 56 anos, morreram no local e outras quatro pessoas ficaram feridas.
O companheiro de Celoa, Antonio Schadek Sobrinho, 60 anos, e os três filhos da vítima - de 11 e 13 anos, além de um bebê de dois anos também foram espancados e ficaram gravemente feridos. A Polícia Civil investiga o caso e afirmou que a intenção do criminoso era matar toda a família.
De acordo com a polícia, o principal suspeito dos crimes é o antigo companheiro de Celoa, que foi identificado apenas como Olivir. Celoa e o suspeito viveram juntos em Joinville (SC), mas o relacionamento acabou há dois anos e a vítima retornou para a cidade do interior do Paraná. A polícia afirmou também que mais um homem participou do crime, mas ele ainda não identificado.
A vítima e Schadek estavam juntos há um mês, quando ela levou a mãe para morar com a família.
Os quatro sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Santo Antonio, em Cantagalo. No entanto, o filho da vítima de 13 anos teve traumatismo craniano e foi levado para um hospital de Guarapuava.
Os corpos de Celoa e de Irma foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ainda não havia pistas sobre o suspeito.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora