• Carregando...

Atualizado em 14/12/2006 às 18h45

Os primeiros presos do estado de São Paulo chegaram na quarta-feira (13) na Penitenciária de Segurança Máxima de Catanduvas, no Oeste do Paraná. Os dois presos transferidos estavam no presídio de Bauru, no interior de São Paulo. Além deles, um preso de Vitória, no Espírito Santo, também foi transferido.

Segundo reportagem do Paraná TV, os presos vieram num vôo da Força Aérea Brasileira e desembarcaram no aeroporto de Cascavel. De lá, os detentos foram de carro até Catanduvas escoltados por policiais federais.

Dois estão envolvidos com o assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho em Vila Velha, Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. O terceiro preso pediu para ser transferido para a unidade para garantir a sua própria segurança.

Com as transferências, o presídio de Catanduvas conta agora com 93 presos de alta periculosidade, como o narcotraficante Fernandinho Beira-Mar, e José Reinaldo Girotti, o "Alemão", considerado o principal financiador do Primeiro Comando da Capital (PCC).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]