Uma rajada de vento com chuvas fez dez árvores caírem no início da noite de domingo (1º), sobre a região do Jardim América e Liberdade, em Maringá, Noroeste do estado. A chuva, que começou por volta das 19 horas, durou 15 minutos e fez uma árvore de 20 metros de altura cair na Avenida Tuiuti, sobre duas árvores e duas casas, sem deixar feridos.
No Jardim Liberdade, outra árvore caiu e ficou escorada sobre uma carreta, sem causar danos para o proprietário do veículo. A rede elétrica desses bairros foi danificada e a região ficou sem energia até a madrugada desta segunda-feira (2).
Uma chuva leve de granizo caiu sobre esses bairros e quebrou as telhas de uma casa no Jardim Liberdade. O Corpo de Bombeiros atendeu à solicitação e enviou lonas para proteção da residência.
Segundo o gerente de Arborização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Claudemir Celestino, funcionários da prefeitura trabalharam até 2h30 de segunda-feira e início desta manhã na retirada das árvores e galhos. Nenhuma rua está interditada.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião