Uma briga de rua acabou em morte na pequena cidade de Rio Branco do Ivaí, a 140 quilômetros de Maringá, região Noroeste do estado. Ademir Chanan, de 43 anos, e mais uma pessoa, ainda não identificada, estavam envolvidos em uma briga com facas. A confusão aconteceu na noite de quinta-feira (11), por volta das 20h40, no Centro da cidade. A polícia foi chamada para controlar a situação. Chanan tentou acertar um policial com uma faca e recebeu um tiro na virilha. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

CARREGANDO :)

Segundo a Polícia Militar (PM), com a chegada do policial um dos homens que brigava fugiu. Chanan, ao contrário, continuou no local e ameaçou o oficial com uma faca de 20 centímetros de lâmina. De acordo com a versão policial, o PM teria pedido para ele largar a arma, mas não foi atendido.

Chanan teria continuado tentando acertar o policial com a faca. O PM, que não teve o nome divulgado, deu um tiro em direção ao chão para tentar parar o homem. Mas, segundo a polícia, Chanan continuou agressivo e foi para cima do policial, que disparou contra a virilha do homem.

Publicidade

O oficial, que atendia à situação sozinho, socorreu a vítima e o conduziu ao Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí, mas Chanan acabou morrendo logo em seguida em razão dos ferimentos. Testemunhas foram ouvidas na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Civil de Grandes Rios, delegacia responsável pela cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a cidade sofre com o pequeno número de policiais. São apenas três (um por turno), para atender uma população de aproximadamente 4 mil habitantes.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (Sesp-PR) para comentar o assunto e aguarda o retorno.

Capotamento com vítima fatal

Por volta das 19 horas de quinta-feira (11), uma Saveiro capotou na entrada de Rio Branco do Ivaí. O acidente atingiu Anderson Gomes, de 19 anos, que morreu no local.

Publicidade

Mais informações em breve