Uma menina de 4 anos foi sequestrada de dentro da própria casa no último sábado (7) em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Ela teria sido levada por volta das 16 horas. Cerca de uma hora depois, a criança foi encontrada em um matagal próximo à residência, com sinais de agressão na cabeça e no corpo. No hospital, a menina relatou que um vizinho da família teria batido nela e tentado estuprá-la.

CARREGANDO :)

Em depoimento, o pai da menina contou que o suspeito era conhecido da família e na tarde de sábado teria ido até a casa da família para cobrar por um serviço prestado pela ex-mulher dele. No momento em que o pai foi até o quarto para pegar o dinheiro, o suspeito teria pego a menina, que brincava na sala, e levado para o matagal.

Segundo o delegado de Quatro Barras, Osmar Neves Feijó, além do relato da própria menina, uma blusa foi encontrada na cena do crime, reforçando as suspeitas sobre o vizinho da família, que está foragido. A roupa foi reconhecida pelo pai da criança e pela ex-mulher do suspeito. Ele já havia sido preso em 2007 também pelo crime de estupro, dessa vez contra uma criança de 9 anos.

Publicidade