Crime em Curitiba
Missa de sétimo dia da morte de universitária será nesta quarta-feira
A missa de sétimo dia do comandante Luiz Antonio Ramos Molinari, de 57 anos, será celebrada às 18h desta quarta-feira na Igreja Santa Terezinha, no bairro Batel em Curitiba. Molinari, nascido em Curitiba, morreu na quarta-feira passada (22) após um acidente com o avião que pilotava, que também matou o comandante José Renato Urbano, de 46 anos, de Assis, interior de São Paulo.
Molinari era viúvo e tinha três filhos. Filho de Darcy, já falecido, e Dirce Molinari, o comandante tinha 35 anos de experiência. O corpo de Molinari foi velado no Aeroclube do Paraná, no bairro Bacacheri, e enterrado no Cemitério do Água Verde.
A aeronave pilotada por Molinari era um bimotor modelo Embraer 110, de prefixo PT-SDB. Logo depois de decolar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, o avião caiu na madrugada do dia 22 no terreno da Academia da Polícia Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Os dois ocupantes, Molinari e Urbano, morreram na hora. Os dois trabalhavam na empresa Two Táxi Aéreo, de Itupeva, São Paulo, e vieram até Curitiba para entregar uma peça na montadora Audi.
Aeronáutica
O Cindacta II (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) ainda não se pronunciou sobre a morte dos pilotos. De acordo com o capitão Leonardo Mangrich, chefe de comunicação do Cindacta II, informou que o órgão vai se pronunciar sobre o acidente somente após o relatório de investigação. Documento este que deve apontar as causas da queda do avião. O comando da Aeronáutica tem 30 dias para apresentar este relatório.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião