Um homem morreu ao cair com o carro que dirigia na cratera aberta pela chuva na Rodovia da Amizade, vicinal que liga Agudos a Borebi, no sudoeste paulista. O acidente ocorreu de madrugada, mas o veículo com o corpo só foi encontrado na tarde deste domingo (31) pelo irmão da vítima. Ele acionou a Polícia Militar (PM). O carro estava quase todo submerso nas águas do Rio Lençóis, que passa no local.
Os bombeiros encontraram o corpo ao retirar o veículo do rio. De acordo com a PM, a vítima tinha saído de madrugada da casa da namorada, em Agudos, e seguia para Lençóis Paulista, quando desapareceu. A cratera surgiu na cabeceira de uma ponte, corroída pelas águas. Ainda segundo a PM, o local estava sinalizado apenas com cavaletes. Um caminhão já havia caído no rio na sexta-feira (29), mas o motorista saiu ileso.
No último dia 23, quatro pessoas morreram depois que o carro em que viajavam despencou no vão deixado pela queda de uma ponte, na rodovia vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, em Catanduva.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora