A polícia investiga o achado de um cadáver de uma mulher no final da manhã desta quarta-feira (23) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da delegacia local, o corpo foi achado sem roupas e com sinais de sangramento na cabeça e na vagina, o que sugere que possa ter havido abuso sexual. O cadáver foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, mas ainda não havia sido identificado até o final da tarde desta quarta.
A mulher, que aparentava ter cerca de 25 anos, foi encontrada em um córrego raso na Rua Padre Pedro Guerra, no Jardim Ipê, por um morador da região, por volta de 11 horas. De acordo com o superintendente Clóvis Pinheiro, que investiga o caso, ela teria sido morta recentemente. "A perícia estimou que ela teria sido morta de 16 a 20 horas antes do exame, ou seja, durante a noite de ontem [22]", afirmou.
De acordo com o investigador, é provável que tenha havido crime sexual, já que uma calcinha com sangue foi encontrada a alguns metros do cadáver. "Isso leva a crer que ela tenha sido agredida, mas precisamos buscar mais informações", disse. A polícia espera que o corpo possa ser identificado nos próximos dias.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora