Uma mulher é suspeita de tentar matar o marido a machadadas na madrugada de sexta-feira (6), por volta das 6 horas, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. Rosália Alves da Silva, 51 anos, atingiu Júlio Cezar de Carvalho, 41 anos, com cinco golpes na cabeça.

CARREGANDO :)

"De acordo com os vizinhos ela não aguentava mais ver o marido chegar bêbado e drogado em casa. Por isso quando ele apareceu nesta manhã em casa, esperou que ele dormisse para agredi-lo", diz o investigador Flávio Amarante, da delegacia de Homicídios

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador (HT) em estado grave e ficou cega de um olho. Até o final da tarde de hoje ainda passava por cirurgias. Carvalho trabalhava como pedreiro é era dono do machado. Rosália, que tem três filhos do primeiro casamento, está desaparecida e ainda não teve sua prisão decretada.

Publicidade

Outros casos

Além desse, outros quatro casos de violência foram registrados pela polícia no primeiro dia do feriado de Páscoa. Um deles foi também na madrugada de sexta-feira, às 5h30, no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Wagner de Moraes foi encontrado morto na rua, com a cabeça esmagada, após levar golpes com um paralelepípedo.

A Polícia Militar informou que os vizinhos chamaram a policia após ouvirem gritos na rua. Moraes era travesti e estava vestindo roupas de mulher e portando documento de identidade com nome de Letícia Mabilia Simone. Não há suspeita do motivo nem do responsável e a polícia ainda vai investigar o caso.