Uma criança de 5 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus, por volta das 12 horas desta sexta-feira (26), na saída da rodoviária de Londrina, no Norte do estado. A menina estava junto com a avó, Francisca Siqueira Batista, 59 anos.
De acordo com o Siate, o acidente aconteceu na rampa de saída dos ônibus para a Avenida 10 de Dezembro, também conhecida como Via Expressa. A avó e a criança foram prensadas pelo veículo na mureta da rodoviária. A menina não agüentou aos ferimentos e morreu na hora. Francisca Siqueira Batista foi encaminhada para o Hospital Evangélico, com fraturas expostas nas pernas.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a criança ainda não havia sido identificada porque estava sem documentos. A avó foi internada consciente e vai passar por uma cirurgia. O ônibus era da empresa Garcia. O motorista foi retirado do local após o acidente. Um representante da empresa compareceu ao local, mas não se pronunciou sobre o acidente.
O perito Luciano Gardano Elias Bucharles, do Instituto de Criminalística de Londrina, está responsável em analisar o caso. "Vamos ver a causa do acidente, a velocidade que estava o ônibus e o sentido que as duas estavam atravessando a rua", afirmou Bucharles. O perito explicou que somente na próxima semana poderá ter essas respostas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião