Um ônibus do transporte coletivo foi incendiado na noite deste domingo (24) em Cascavel, no Oeste do Paraná. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), bandidos atearam foto no veículo em frente a um colégio na Avenida Papagaios, bairro Clarito, zona norte da cidade. Ninguém ficou ferido.
Cascavel não tem histórico de incêndio a ônibus, mas a polícia não acredita que o incidente tenha relação com a rebelião na penitenciária, que estaria sendo comandada por uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios em todo o Brasil.
No pátio da Prefeitura de Cascavel, um carro também foi incendiado durante a madrugada. Homens atearam fogo no veículo modelo Pálio Weekend e fugiram rapidamente. Em uma lixeira foi pichada a inscrição "PCC". Rebelião
As negociações com os presos amotinados foram suspensas e serão retomadas na manhã desta segunda-feira (25). No início da noite, vários presos foram transferidos para a PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel) e para presídios de Francisco Beltrão e Maringá.
Reforma tributária altera imposto caótico criado para durar “até o final dos tempos”
Falhas de “tribunais raciais” de universidades geram insegurança jurídica
Reconhecimento explícito: Lula enviará embaixadora para posse de Maduro na Venezuela
Lula mentiu tanto em 2024 que até uma agência de esquerda compilou suas fake news
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora