A Polícia investiga a morte de duas pessoas – pai e filha – cujos corpos foram encontrados em casa em São Caetano do Sul, na região do ABC paulista, na segunda-feira (11. A professora Carmem Lúcia Pólo Paz, de 47 anos, e o aposentado Eliseo Pólo Paz, de 78, foram encontrados por volta das 12h30, com braços e pernas amarrados. O caso foi registrado como latrocínio.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 3º DP do município, um familiar das vítimas foi até o local na segunda-feira, já que não tinha notícias de nenhum dos dois desde sexta-feira (8). Ao chegar na casa, viu que a porta da sala estava aberta e decidiu chamar a polícia.
Os policiais encontraram os corpos na cozinha e na sala.
Carmem estava caída ao lado de uma escada, com a cabeça encostada entre duas almofadas. Pés e mãos estavam amarrados e o rosto coberto por uma toalha. O pai foi encontrado na mesma situação, na sala.
A Polícia suspeita que o autor do crime pudesse conhecer as vítimas. Eles possuíam imóveis alugados no município e recebiam o dinheiro dos inquilinos na residência. Os cômodos não estavam revirados, mas a Polícia não conseguiu localizar a bolsa de Carmem. Um celular e um notebook foram apreendidos.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora