• Carregando...

A Polícia Civil de Colombo, região metropolitana de Curitiba, prendeu na manhã desta quinta-feira (21) o pedreiro Carlos Reis dos Santos acusado de matar o namorado da filha. O criminoso admite, segundo a polícia, que o motivo foi ciúmes, já que mantinha relações sexuais com a filha de 15 anos de idade há um ano. "Ele fala disso com a maior naturalidade. Também diz que batia rotineiramente na filha", relata o delegado Hamilton da Paz.

Santos, de 34 anos, confessou que abusava sexualmente da filha desde que se separou da mulher. Há cerca de quatro meses, a filha começou um namoro com o também pedreiro Luciano Faria Machado, 18 anos.

Enfurecido, Santos foi com a filha até a casa do namorado de carro na terça-feira (19) e a forçou a chamar o namorado. Na frente da residência, Santos apontou uma arma para Machado e mandou ele entrar no carro.

Machado foi levado até um terreno ermo no bairro Itajacuru. Lá foi atingido por cinco tiros. Santos ainda passou o carro por cima do jovem pedreiro. O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira.

Santos foi preso por volta das 7h desta quinta-feira, quando trabalhava em uma construção na Rua Jacob Mehl, número 413, bairro Atuba. A polícia encontrou uma arma contrabandeada em posse de Santos e deu voz de prisão.

A filha dele estava presa em um barracão ao lado construção, com ferimentos feitos por chicote. Os policiais encontraram uma faca de caça, uma pistola e o chicote usado para agredir a adolescente.

Hamilton da Paz prendeu Santos sob a acusação de porte ilegal de armas, contrabando, lesão corporal, estupro e homicídio. "Em função dos outros presos daqui da delegacia, mandei o criminoso diretamente para o Centro de Triagem", disse o delegado.

De acordo com Paz, outras três filhas menores de idade confirmam que sofriam agressões físicas do pai. A adolescente vítima de abuso sexual foi entregue ao conselho tutelar da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]