Uma criança de um ano e sete meses morreu nesta quinta-feira (6) na casa dos pais, na periferia de Uberaba (MG). A Polícia Civil deteve o casal por serem os principais suspeitos de matar a menina.

CARREGANDO :)

Peritos apontaram, em laudo preliminar, que a criança morreu devido a agressões físicas, segundo o registro policial. O corpo apresentava hematomas, lesões no rosto e indícios de fratura no braço direito.

De acordo com a polícia, os pais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 10h30. Por telefone, informaram que a menina havia caído do berço e estava sem respirar.

Publicidade

A ambulância chegou na casa 15 minutos depois, mas a equipe constatou que a menina estava morta há aproximadamente oito horas. A Polícia Militar foi acionada.

GUARDA DA CRIANÇATestemunhas ouvidas pelos policiais no local relataram que o casal já havia perdido a guarda da criança e de outros seis filhos em função de denúncias de violência.

A situação foi confirmada pelo Conselho Tutelar e os pais levados à delegacia para interrogatório. Eles prestam depoimento na tarde desta quinta-feira.Durante a ação, populares tentaram agredir os dois suspeitos, mas foram contidos pelos policiais.

Duas testemunhas também foram chamadas para prestar depoimento nesta tarde. A Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Veja também
  • Dilma prepara PEC para permitir a União coordenar ações contra o crime
  • Projeto de lei altera regras para eleição de conselheiros tutelares
  • Em Porto Alegre, lei dá desconto a quem reduziu estômago
  • Delegado passa a escoltar presos no Cajuru após reclamação de sindicato
  • Secretário da Segurança do Rio afasta o comandante-geral da Polícia Militar
Publicidade