A polícia divulgou na tarde desta sexta-feira (24), com base nos depoimentos já colhidos, o retrato falado de um rapaz suspeito de envolvimento na morte da estudante Ana Cláudia Caron, 18 anos.
Pelas descrições, o jovem tem 17 anos, 1,60m de altura, pesa cerca de 63 kg, tem pele clara e olhos castanhos. De acordo com a polícia, o rapaz estaria usando uma touca preta. A semelhança do retrato com o rapaz é, segundo a polícia, de 90%. Quem tiver informações deste rapaz pode ajudar a polícia ligando para o telefone: 3262-2800.
A polícia está trabalhando com um leque de possibilidades do crime, entretanto, seqüestro já foi descartado, uma vez que a família não recebeu nenhum pedido de resgate.
O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira (23) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, perto da Rodovia dos Minérios. Ana Cláudia estava desaparecida desde terça-feira (21) quando foi levada da porta de uma academia no Centro de Curitiba.
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), disse que no período em que esteve desaparecida a estudante foi mantida em um cativeiro na região de Almirante Tamandaré, porém o local ainda não foi localizado.
O corpo da universitária foi enterrado nesta sexta-feira no cemitério Paroquial São Marcos, no bairro Abranches, em Curitiba. O sepultamento foi acompanhado por familiares e muitos amigos da vítima.
Neste sábado, às 10 horas, parente e amigos fazem uma homenagem a Ana Cláudia e um protesto. Em passeata, eles saem da frente da academia em que a universitária foi abordada, na Rua Paula Gomes, entre as ruas Mateus Leme e Duque de Caxias.
O crime
De acordo com testemunhas, Ana Cláudia foi levada por dois homens armados quando estacionava o carro, próximo da academia. Os bandidos entraram no carro e fugiram com a vítima. O veículo, modelo Pálio, com placa AKI-5603, cor azul marinho escuro, ainda não foi encontrado pela polícia.
Logo depois que o corpo da universitária foi achado, o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, designou uma força-tarefa para encontrar os autores do crime.
Polícia identifica suspeito de outro crime na cidade A polícia identificou o autor da morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado em um córrego de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no último domingo (19).
O delegado Jairo Esteorilio pediu na manhã desta sexta-feira (24) a prisão preventiva do acusado.