Polícia identifica suspeito de outro crime na cidade
A polícia identificou o autor da morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado em um córrego de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no último domingo (19).
O delegado Jairo Esteorilio pediu na manhã desta sexta-feira (24) a prisão preventiva do acusado.Leia reportagem completa
A polícia divulgou na tarde desta sexta-feira (24), com base nos depoimentos já colhidos, o retrato falado de um rapaz suspeito de envolvimento na morte da estudante Ana Cláudia Caron, 18 anos.
Pelas descrições, o jovem tem 17 anos, 1,60m de altura, pesa cerca de 63 kg, tem pele clara e olhos castanhos. De acordo com a polícia, o rapaz estaria usando uma touca preta. A semelhança do retrato com o rapaz é, segundo a polícia, de 90%. Quem tiver informações deste rapaz pode ajudar a polícia ligando para o telefone: 3262-2800.
A polícia está trabalhando com um leque de possibilidades do crime, entretanto, seqüestro já foi descartado, uma vez que a família não recebeu nenhum pedido de resgate.
O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira (23) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, perto da Rodovia dos Minérios. Ana Cláudia estava desaparecida desde terça-feira (21) quando foi levada da porta de uma academia no Centro de Curitiba.
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), disse que no período em que esteve desaparecida a estudante foi mantida em um cativeiro na região de Almirante Tamandaré, porém o local ainda não foi localizado.
O corpo da universitária foi enterrado nesta sexta-feira no cemitério Paroquial São Marcos, no bairro Abranches, em Curitiba. O sepultamento foi acompanhado por familiares e muitos amigos da vítima.
Neste sábado, às 10 horas, parente e amigos fazem uma homenagem a Ana Cláudia e um protesto. Em passeata, eles saem da frente da academia em que a universitária foi abordada, na Rua Paula Gomes, entre as ruas Mateus Leme e Duque de Caxias.
O crime
De acordo com testemunhas, Ana Cláudia foi levada por dois homens armados quando estacionava o carro, próximo da academia. Os bandidos entraram no carro e fugiram com a vítima. O veículo, modelo Pálio, com placa AKI-5603, cor azul marinho escuro, ainda não foi encontrado pela polícia.
Logo depois que o corpo da universitária foi achado, o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, designou uma força-tarefa para encontrar os autores do crime.
Polícia identifica suspeito de outro crime na cidade A polícia identificou o autor da morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado em um córrego de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no último domingo (19).
O delegado Jairo Esteorilio pediu na manhã desta sexta-feira (24) a prisão preventiva do acusado.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora