Cento e dezessete pessoas foram presas nesta quinta-feira (2) em 51 municípios do centro-oeste de Minas Gerais. A operação foi feita pela Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Entre os detidos há homicidas foragidos.
De acordo com a PM, foram apreendidos 31 armas de fogo, 87 munições de variados calibres, 568 pedras de crack, 264 gramas de cocaína, 16 papelotes de cocaína, 55 buchas de maconha, duas balanças de precisão, quatro veículos e quatro motocicletas.
Em continuidade à ação, a PM encontrou 12 pássaros da fauna silvestre, 44 pacotes de cigarro, 250 maços de cigarro, quatro caminhonetes, vários documentos originais de veículos e notas fiscais de leilão apreendidos por suspeita de desmanche, R$ 8.760 em dinheiro e vários equipamentos de som automotivo, peças de veículos e aparelhos de DVDs, além da apreensão de vários produtos provenientes de furto, roubo e tráfico de drogas.
Entre os locais onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão está um depósito clandestino de medicamentos com uma grande quantidade de remédios.
Escalada internacional do embate entre Moraes e direita evoca sanções inéditas ao juiz
Desaprovação ao governo Lula dispara enquanto Tarcisio cresce para 2026; acompanhe o Entrelinhas
Congressistas dos EUA votam proposta que pode barrar entrada de Moraes no país
Mudanças em ministérios indicam guinada do governo para petismo ideológico
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora