Uma equipe da Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba deve ir à Maringá, Noroeste do estado, na próxima semana para investigar sobre o paradeiro do engenheiro Renato Moreira Brandão, desaparecido desde setembro de 2011. Algumas das pistas que indicam que Renato Brandão esteja vivendo como andarilho em Maringá foram divulgadas em blog de amiga da família do desaparecido.
Segundo o delegado da Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba, Hormínio de Paula Lima Neto, existem algumas informações que estão sob sigilo policial, para não atrapalhar as investigações. "Estamos em contato com uma equipe de policiais de Maringá, porém ainda não recebemos novas pistas", informou o delegado.
A Polícia Civil ainda trabalha com outra possibilidade: a de que Renato Brandão esteja em Penha, Santa Catarina. "Não tivemos retorno dos policiais de Penha, mas não descartamos a possibilidade de que ele esteja lá", relatou Hormínio.
A história
O engenheiro Renato Moreira Brandão saiu de casa, localizada no bairro Ahú, na manhã do dia 13 de setembro de 2011 e nunca mais voltou. Segundo informações da família, Brandão saiu de bicicleta e levou somente a chave de casa, deixando documentos e celular em casa. No dia 28 de setembro de 2011 a bicicleta que poderia ser de Renato Brandão foi encontrada às margens da Estada da Graciosa. Esta foi a última pista concreta que a polícia obteve.
Serviço
Quem tiver informações sobre o engenheiro Renato Moreira Brandão deve entrar em contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas pelo telefone (41) 3815-3000.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora