A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48,7 quilos de crack e 89 quilos de maconha que estavam escondidos na cabine de um caminhão em Irati, na região dos Campos Gerais, na manhã desta quinta-feira (24). O motorista Marcos Antonio Correa Pereira, de 40 anos,que foi preso em flagrante, disse que pegou as drogas em Foz do Iguaçu, na região Oeste, e que faria a entrega em um posto de combustíveis de Curitiba.
O caminhão, que tem placas de Itajaí, em Santa Catarina e transportava uma carga de feijão, foi abordado por volta das 11 horas, para uma fiscalização no posto da PRF de Irati. Durante a revista, os policiais encontraram 47 tabletes de crack e 73 tabletes de maconha na cabine do motorista. Pereira foi encaminhado para a 41ª Delegacia da Polícia Civil de Irati e disse que receberia R$ 2,5 mil pelo transporte.
Outros casos
Na quarta-feira (23), 32 quilos de maconha e um fuzil foram recolhidos em Foz do Iguaçu, na região Oeste. Depois de receber uma denúncia, policiais foram até um local indicado, próximo ao Rio Paraná. Houve troca de tiros com suspeitos que conseguiram fugir por um matagal da região.
Cinco pessoas foram presas na noite de terça-feira (22) em Curitibadurante ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pelo serviço reservado da Polícia Militar (PM). A polícia apreendeu quase 42 quilos de crack e cocaína, além de um revólver calibre 38 e três veículos, um deles o caminhão usado para transportar a droga.
Em Arapongas, no Norte do estado, duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido na terça-feira (22), com 80 quilos de maconha. O veículo deles foi abordado na PR-044 e a droga estava escondida nas laterais, painel e porta-malas do carro.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião