O quilômetro 112 da BR-116, no Contorno Sul, próximo ao Centro de Treinamento do Clube Atlético Paranaense, foi bloqueado nos dois sentidos e provocou um congestionamento na estrada na noite desta quarta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um protesto de moradores da região foi o responsável pela interdição das pistas, que foram liberadas por volta das 23h45.
Segundo informações preliminares, a manifestação aconteceu porque uma ação realizada há alguns dias pela Polícia Militar (PM) teria resultado na morte de duas pessoas, o que deixou os moradores revoltados e motivou o protesto. De acordo com o relato de motoristas que transitavam pelo local, o congestionamento chegava a 10 quilômetros por volta das 22h desta quarta-feira. Pneus foram queimados na pista.
Inicialmente, os manifestantes teriam condicionado o fim do protesto à ida de jornalistas ao local para dar visibilidade ao ato. A PM foi procurada pela reportagem, mas a assessoria de imprensa informou que não tinha informações sobre o protesto ou sobre a suposta ação.
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
“Conspiração tabajara”: Mourão ironiza suposta trama golpista e critica investigação; acompanhe o Entrelinhas
Faltam justificativas para prisão de Braga Netto
Reforma tributária: Relator corta desconto a saneamento e inclui refrigerantes no “imposto do pecado”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora