Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas no município de Wenceslau Braz, Norte Pioneiro do Paraná, na madrugada de quinta-feira (18), por policiais civis da delegacia da cidade. Com as elas foram apreendidos 150 gramas de crack e R$ 8 mil.
De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), os acusados são Reginaldo Camargo da Silva, Valdinei Gonçalves e suas respectivas esposas, Ângela Vicente e Fabricia Silveira Rocha. "Nesse grupo, as mulheres embalavam as drogas para serem vendidas na rua pelos seus maridos. Reginaldo ainda usava um filho, de 16 anos, para fazer as entregas. Por dia, eles movimentavam cerca de R$ 1 mil", detalhou o delegado Dirceu Damasceno em entrevista à agência.
As investigações policiais apontam que os detidos têm ligação com uma quadrilha que controla o comércio de drogas de dentro da cadeia de Cornélio Procópio, região Norte do estado. Há cerca de 20 dias, a polícia prendeu três pessoas da mesma quadrilha na cidade, apreendendo, na ocasião, cinco quilos de maconha, 44 pedras de crack e duas armas.
A polícia civil investigava Silva há três anos, porém sempre que mandatos de busca e apreensão eram feitos, nada era encontrado com ele. A suspeita da polícia é de que o acusado recebia informações privilegiadas.
Os quatro detidos serão indiciados pelos artigos 33 e 35 da lei de tóxicos, referentes aos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião