Um automóvel Golf que transportava quatro quilos de crack escondidos na bateria foi apreendido, na madrugada de terça-feira (10), por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O condutor do carro, Edenilson Feraso, de 37 anos, foi preso e autuado por tráfico de entorpecentes. De acordo com a polícia, a droga vinha de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e seria distribuída na capital.
O delegado Renato Figueroa, do Denarc, informou, em entrevista à Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, que a polícia já investigava Feraso, que seria o responsável por entregar drogas em a Curitiba e Criciúma. Segundo o delegado, o acusado transportava entorpecentes a essas cidades a cada 15 dias, utilizando veículos diferentes.
A polícia informou que as investigações continuam para identificar os demais automóveis utilizados por Feraso. De acordo com o delegado, o Denarc também trabalha para identificar outros distribuidores da droga.
Maconha
Também na terça-feira, a polícia prendeu um homem de 26 anos, acusado de traficar drogas no bairro Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a AEN, Cleiton Delgado foi detido em flagrante, com quatro tijolos de maconha, que totalizaram 3,7 quilos.
O delegado Fábio Lopes Pereira informou que o acusado foi preso quando entreva em uma casa, na Rua Carmelitas, com uma porção da droga. Em uma bolsa, foi encontrado um tijolo de maconha. Na residência, os policiais localizaram o restante do entorpecente.
Cirurgia de Lula retoma discussão dentro do PT sobre candidatura para 2026
Cabeça de Lula e “pancada” do Banco Central põem dólar abaixo de R$ 6
Enquete: Lula deveria se licenciar do cargo enquanto se recupera?
Deputado Filipe Barros fala sobre popularidade de Lula e estratégias para 2026; acompanhe o Entrelinhas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora