Um homem de 22 anos está desaparecido desde que caiu em uma represa do Rio Iguaçu neste domingo (21), na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Ele estava pescando com mais três amigos quando caiu de um barco de madeira, segundo informações da prefeitura local, via assessoria.
O rapaz seria Emerson Renato Domingues Americano. Ele não sabia nadar, se apavorou quando caiu na água e não conseguiu segurar as boias que foram lançadas, segundo a prefeitura. O acidente foi por volta das 15 horas.
O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi acionado no final da tarde, mas não enviou uma equipe ao local por não fazer buscas no período da noite. Além disso, a avaliação é de que não havia chances de Emerson ser encontrado com vida. Por volta das 9 horas desta segunda-feira (22) um grupo de resgate foi enviado à represa Linha Bandeirante, conhecida pela população local como "alagado", para encontrar o corpo. Os Bombeiros de Laranjeiras do Sul pediram ajuda aos vizinhos de Guarapuava, que possuem equipamento de mergulho.
Até as 15 horas desta segunda, quando a reportagem entrou em contato, o grupo de resgate não tinha obtido nenhum êxito em localizar o rapaz desaparecido.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião