Um suspeito de ter matado uma idosa de 85 anos durante um assalto foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (2), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Jackson Murilo da Silva Reis, 23 anos, foi encontrado na Rua João Trevisan, em Campina Grande do Sul, por volta das 19 horas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), na capital paranaense, que investiga o crime.
A idosa foi assassinada no dia 30 de outubro, na sua própria casa, no bairro Mercês, em Curitiba. O crime ocorreu à tarde, quando a vítima flagrou o autor do crime tentando arrombar outro apartamento do prédio dela. Ela foi rendida e os criminosos levaram uma caixa de joias que pertencia à senhora. Ela foi assassinada em seguida (latrocínio) com uma pancada na cabeça.
A DFR informou, na época, que imagens das câmeras de segurança do condomínio flagraram o momento em que três homens se aproximam da porta do prédio. Segundo a polícia, um deles conseguiu abrir o portão com uma chave de fenda, e em seguida o trio subiu ao apartamento dela.
Um segundo suspeito foi levado para a DFR nesta segunda-feira (3), mas a Polícia Civil ainda não confirmou que se trata de um segundo suspeito do mesmo crime. Os policiais de plantão confirmaram que pelo menos um suspeito de matar a idosa está preso na DFR nesta manhã.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião