Três supostos criminosos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (24) em uma área rural de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As vítimas estariam se preparando para realizar um assalto.
O confronto começou depois que os policiais - avisados sobre a circulação do trio pela área - encontraram os suspeitos dentro de um carro, próximo a uma chácara de eventos. Eles sequer esperaram ser abordados.
“Os suspeitos atiraram contra os policiais, houve uma breve perseguição, seguida de um confronto. Os três acabaram baleados e mortos nessa troca de tiros”, explicou o major Sampaio, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar.
Alguns moradores e trabalhadores rurais reconheceram os três homens que foram mortos. Segundo a polícia, eles agiam sempre da mesma forma, roubando chácaras e aterrorizando a população da Região Metropolitana de Curitiba.
Colete balístico
Dois dos suspeitos morreram fora do carro. O outro, que não chegou a sair do veículo, era o que estava com uma arma mais forte: uma espingarda calibre 12. Esta vítima, conforme apurou a Tribuna do Paraná, usava um colete balístico que pode ser da Polícia Civil.
A Polícia Civil da cidade investiga o confronto, até mesmo em busca de possíveis vítimas do trio. Policiais da Corregedoria da PM também apuram o que aconteceu no local, para, conforme explicou o major Sampaio, dar clareza às investigações.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; acompanhe o Sem Rodeios
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora