A noite de sexta-feira e a madrugada de sábado foi agitada nas cadeias de Londrina, Norte do Paraná. No 5º Distrito Policial, onze presos conseguiram fugir.
Os detentos cerraram as grades, chegaram aos corredores da carceragem e conseguiram passar por um alambrado, na parte superior do pátio e conseguiram fugir.
A tropa de Choque foi chamada e invadiu o prédio porque havia um refém. Um preso se feriu quando tentava sair e outro levou um tiro de bala de borracha.
No 2º Distrito, onde 240 presos estão num espaço construído para 65, houve tentativa de fuga. De acordo com o Paraná TV, os presos tinham pronto um plano, mas não deu certo porque a tropa de choque foi chamada.
Os policiais que faziam a guarda externa tiveram que pediar ajuda porque o único policial civil de plantão dentro da cadeia teria passado mal depois de beber refrigerante levado por um parente de um preso. Esta foi a segunda fuga na cidade em dois dias. Na sexta-feira, 14 presos escaparam do 4º Distrito, na região sul. Treze já foram recapturados.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Itaipu, Correios e Caixa patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora