![Confira os caminhos da Lava Jato em Brasília com a escolha do novo relator no STF | Dorivan Marinho/SCO/STF](https://media.gazetadopovo.com.br/2017/01/380b69311f0507c6af4fc364ec47bd12-gpLarge.jpg)
A morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki na última quinta-feira (19) em um acidente de avião trouxe um período de incertezas para os processos da Operação Lava Jato na Corte. Zavascki era o relator do caso e morreu em um acidente de avião, na semana passada. Agora, um novo responsável deve ser definido.
A ministra Cármen Lúcia, presidente da Corte, já começou a consultar os colegas e já se reuniu com o procurador-geral da República Rodrigo Janot para tratar do assunto, mas até agora não há nenhuma definição.
.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião