Aplicativo para celular mostra apuração de votos em tempo real
A Gazeta do Povo lançou um aplicativo gratuito, para celulares e tablets que operam com sistemas Android e iOS, que permite ver a apuração de votos em tempo real.
Dilma não prefere adversário; Aécio e Marina se dizem confiantes
"810195">Os três principais candidatos à Presidência da República - Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) - votaram na manhã deste domingo (5), com discursos otimistas sobre o resultado do pleito.
Candidatos ao governo do Paraná já votaram; veja como foi
Os oito candidatos ao governo do Paraná votaram na manhã deste domingo (5). Beto Richa (PSDB) disse estar confiante em vencer no primeiro turno. Já Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmman (PT) usaram discurso oposto, afirmando que a disputa deve ir para o segundo turno
Os três principais candidatos ao Senado pelo Paraná - Alvaro Dias (PSDB), Marcelo Almeida (PMDB) e Ricardo Gomyde (PCdoB) - votaram na manhã deste domingo (5).
Veja fotos dos candidatos votando no Paraná
Acompanhe, em tempo real, a cobertura eleitoral
Guia do Eleitor: confira a ordem de votação na urna eletrônica
Guia do Eleitor: encontre seu local de votação e veja os documentos aceitos na hora de votar
Marcelo Almeida votou por volta de 9h, no Colégio Julia Wanderley, em Curitiba. Ele disse que se sente vitorioso com a campanha e afirmou que seguirá na política, independentemente do resultado do pleito.
Alvaro Dias votou em Londrina e elogiou a biometria - sistema que reconhece a identidade do eleitor por meio da impressão digital. O voto do candidato foi registrado por volta de 9h30, no Colégio Mãe de Deus.
Ricardo Gomyde foi o último dos três candidatos a votar, perto de 10h30, no Colégio Nossa Senhora de Sion, em Curitiba. Ele estava acompanhado da família e de políticos como a candidata do PT ao governo estadual, Gleisi Hoffmman .
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião