O lutador de vale-tudo Vitor Belfort concedeu na manhã desta sexta-feira uma entrevista coletiva para falar sobre o desaparecimento da irmã, há três anos. Segundo Vitor, o depoimento de Elaine Paiva da Silva está contraditório, mas a família acredita que o desaparecimento de Priscila pode estar perto de ser desvendado. Nesta quinta, um ex-motoqueiro revelou que que há dois anos tentaram vender para ele um crânio encontrado no sítio onde Priscila estaria enterrada.
- Se não é a minha irmã envolvida nisso, é a filha de uma outra pessoa. Tem gente envolvida nisso, tem seqüestro, tem morte. Essa mulher não é louca ao ponto de inventar. Ela foi muito inteligente ao pedir proteção ao Ministério Público e pode estar com medo de falar a verdade - disse.
Elaine procurou o Ministério Público na última segunda-feira e confessou ter participado do suposto assassinato da universitária. De acordo com Elaine, o corpo de Priscila estaria enterrado num sítio abandonado em São Gonçalo, e o motivo do crime teria sido uma dívida que a jovem e o namorado dela teriam com traficantes da Mangueira.
Vitor, no entanto, afirmou que a irmão nunca foi usuária de drogas, e nem teve qualquer envolvimento com traficantes. Em relação ao namorado de Priscila, ele disse que nunca soube do envolvimento do rapaz com drogas, mas disse que teve pouco contato com o rapaz. O lutador pediu ainda que a população denuncie qualquer informação sobre o caso e elogiou a o trabalho da polícia e da imprensa.
Nesta quinta-feira, o promotor Rubem Viana disse que a investigação sobre a versão apresentada pela secretária ainda está em fase de "aferição de credibilidade". O promotor afirmou ainda que a Justiça já concedeu a quebra de sigilo telefônico de Elaine, com o objetivo de saber se Elaine de fato falou com Priscila dias antes do sumiço da estudante, conforme contou, em depoimento, ao Ministério Público. Em entrevista à rádio CBN, Viana disse que concedeu crédito inicialmente ao depoimento de Elaine, mas destacou que é preciso ter cautela nas investigações.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Saúde de Lula ameaça estabilidade do Governo em momento crítico; acompanhe o Sem Rodeios
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025