A candidata do PSOL à presidência, senadora Heloísa Helena, mesmo tendo um mal-estar que o levou ao hospital do Coração, em Natal, onde ficou cerca de 2 horas internada recebendo soro, não poupou críticas ao palácio do Planalto e defendeu cadeia para "delinqüentes de luxo e para os ratos de terno e gravata".
A senadora alagoana começou a passar mal ainda na madrugada de sábado no hotel em João Pessoa, quando se preparava para iniciar viagem para Natal. Segundo o militante do PSOL de Natal, Antonio Holanda, que foi buscá-la no seu veículo, a candidata veio dormindo e na entrada da cidade pediu para ir direto para o hospital porque estava com ânsia de vômito.
Heloísa chegou no hospital por volta das 8h30min e foi levada diretamente para um apartamento, onde recebeu o medicamento Dipirona junto com o soro injetado na veia. Por volta das 11h, ela chegou à praça do conjunto Mirassol, na entrada de Natal, onde deu início a carreata até o bairro do Alecrim.
- É coisa de mulher que tem enxaqueca com estes homens dando muito trabalho. Mas já estou firme para continuar - explicou a senadora.
Segundo o assessor da candidata, o mal-estar dela é provavelmente resultado da má alimentação.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião