A senadora Heloísa Helena, candidata à presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) estará em São Paulo este domingo para atividades de campanha. A agenda começa na capital às 9h, com uma palestra no VII Encontro Latino-Americano de Líderes Lojistas, no Centro de Convenções do World Trade Center. Depois ela segue para São José dos Campos, onde fará uma caminhada às 13h30 no Parque da Cidade. Heloísa passa o resto do dia em atividades internas do partido na cidade.
A candidata do PSOL vai madrugar na segunda-feira, às 5h30, para participar de um ato no portão da General Motors, ainda em São José dos Campos, contra as quase mil demissões que a empresa fará este ano. De lá ela segue para São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para mais um ato em solidariedade aos metalúrgicos, desta vez contra as mais de 5 mil demissões anunciadas pela Volkswagen, às 10h, na Praça Lauro Gomes.
A agenda de Heloísa no Estado termina com a volta à capital paulista para uma caminhada ainda na segunda-feira, às 13h, na Avenida Paulista. O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) estará com a candidata durante todas as atividades. Valente tem acompanhado da Câmara dos Deputados a crise das montadoras no Brasil. Ele realizou uma audiência pública com a diretoria da Volkswagen e representantes do governo no último dia 12 para tentar chegar a uma negociação e reverter as demissões.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia