O Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília começou a liberar os primeiros laudos sobre as vítimas da tragédia com o Boeing da Gol.
Uma família já recebeu o documento, que revela o estado em que o corpo foi encontrado e a causa da morte 52 laudos devem ser liberados nesta segunda-feira (13) e o restante, ao longo da semana.
Das 154 vítimas do desastre aéreo, uma continua sendo procurada. Trata-se de Marcelo Lopes Paixão, de 29 anos, que morava em Brasília e trabalhava no HSBC. Na semana passada, o IML recebeu novos fragmentos de vítimas que podem ser de Paixão. Exames de DNA farão a identificação. Veja aqui a lista dos 153 identificados.
O acidente com o Boeing 737-800 da Gol ocorreu em 29 de setembro. Após colisão com um jato Legacy, o avião caiu no Norte de Mato Grosso, matando 154 pessoas.
Pilotos
A Justiça Federal de Sinop, em Mato Grosso, deve decidir nesta segunda-feira (13) se libera os passaportes dos pilotos do Legacy, Joe Lepore e Jan Paul Paladino. Os advogados dele pediram a liberação dos passaportes na semana passada, depois de o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que o juiz federal de Sinop ficaria responsável por julgar o caso.
- Justiça ainda vai decidir liberação de passaportes dos pilotos do Legacy
- Advogado de famílias diz que pilotos do Legacy 'brincavam' sobre a Amazônia
- Waldir Pires critica donos do Legacy
- Justiça do MS ordena seqüestro do jato Legacy
- Famílias de vítimas processam empresas nos EUA
- Parentes de vítimas de acidente da Gol iniciam processo nos EUA
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião