O ministro das Relações Institucionais, José Múcio, criticou nesta terça-feira (7) as declarações da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que afirmou estar trabalhando na coordenação da campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para a Presidência da República em 2010. O ministro disse que Marta é uma pessoa "capaz" para a função, mas que é "cedo" para trabalhar nisso.

CARREGANDO :)

Na segunda-feira (6), Marta disse em entrevista coletiva que a, pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela, o ex-prefeito do Recife João Paulo Lima e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel foram designados para preparar o terreno da candidatura de Dilma à Presidência.

Múcio fez elogios à ex-ministra do Turismo, mas disse que é cedo para tratar da questão e que o governo tinha problemas maiores para resolver. "Ela é uma mulher capaz, experiente, uma grande líder incontestável. Seria um grande nome. Mas continuo achando que está cedo e a gente tem alguns problemas maiores pela frente", comentou.

Publicidade