O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e ex-governador, Geraldo Alckmin, considerou "natural" a sugestão do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, feita na quarta-feira, para que o mineiro o governador paulista, José Serra, caminhem juntos pelo Brasil para mostrar a unidade do PSDB em torno da decisão de um nome para as eleições presidenciais em 2010.

CARREGANDO :)

"Poucos partidos no Brasil podem se honrar de ter nomes da estatura do governador José Serra e do governador Aécio Neves", disse Alckmin. "A questão eleitoral deve ficar para o segundo semestre, acho cedo ainda", afirmou.

O ex-governador acompanhou Serra em visita a Monte Mor, no interior paulista, para inaugurar uma escola estadual e uma Escola Técnica Estadual (Etec). Assim como fez ontem em Hortolândia, na mesma região, o governador esquivou-se de comentar sobre a eleição presidencial. "Não vou falar da política, porque me tira o lide (o assunto principal) daqui e, em vez de falar da Etec, vamos falar do tititi da política", disse Serra.

Publicidade
Veja também
  • Aécio prega união, mas insiste nas prévias para 2010
  • Apoio de Lula é maior obstáculo à candidatura de Dilma, diz Tarso Genro
  • Aécio quer discutir com Serra regras de prévias tucanas
  • Lula critica viagens de Serra em reunião da base aliada
  • Serra reúne mais de 100 prefeitos paulistas pela 2ª vez