O Pastor Everaldo (PSC) segue liderando entre os candidatos nanicos na disputa presidencial, mostrou pesquisa divulgada pelo Datafolha. Ele registrou 3% das intenções de voto, no cenário mais provável elaborado pelo instituto. Em abril, levantamento Datafolha mostrava o pastor com 2% da preferência do eleitorado e, em fevereiro, ele apareceu com 3%
No levantamento divulgado hoje, Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU), Denise Abreu (PEN) e Randolfe Rodrigues (PSOL) registraram 1% cada um. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) ficaram abaixo da marca de 1%.
Segundo a pesquisa, nessa simulação de primeiro turno, a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 37% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) tem 20% e Eduardo Campos (PSB) 11%.
Metodologia
O levantamento do Datafolha ouviu 2.844 pessoas, em 174 cidades. O nível de confiança é de 95%. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos, há um empate técnico entre todos os candidatos. O levantamento foi registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00104/2014.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião