O presidente da Infraero, Sérgio Gaudenzi, fez um apelo nesta quarta-feira para que os passageiros evitem escolher vôos em horários que costumam ficar mais congestionados durante as férias de fim de ano. Ele voltou a assumir a responsabilidade pelos transtornos no fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo, no dia 21, e afirmou que o problema não se repetirá.
- Como nós falhamos na última vez porque não fizemos um comunicado antecipado, estamos tomando essa providência para que os problemas não se repitam - afirmou.
Gaudenzi pediu ainda que os passageiros cheguem com antecedência aos aeroportos para evitar transtornos e longas filas, mas afirmou que o período de feriado que vai até o Carnaval será mais tranqüilo do que no ano passado.
Ele desmentiu a informação do Sindicato Nacional dos Aeronautas de que haveria uma operação-padrão dos funcionários da Infraero no fim de semana, que começaria a zero de sexta-feira. Segundo o presidente da Infraero, o acordo salarial com a categoria será cumprido e a situação será de tranqüilidade nos aeroportos.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro