• Carregando...
Banda Paranoika | Jonthan Campos/Gazeta do Povo
Banda Paranoika| Foto: Jonthan Campos/Gazeta do Povo

Público de 45 mil pessoas dá show no Lupaluna 2011

O público, que na soma das duas noites chegou a cerca de 45 mil pessoas, foi o responsável pelo maior show do Lupaluna 2011. A platéia pulou, dançou e curtiu a mistura de ritmos que ocorreu no BioParque, em Curitiba, na sexta-feira (13) e no sábado (14). O festival, que chegou à sua terceira edição, agora se consolida como o maior evento de música do Paraná. Os presentes puderam conferir diversas performances em três palcos: LunaStage, EcoMusic e EletroLuna. Entre os destaques, estiveram Ivete Sangalo, Sublime With Rome, Marcelo D2, Capital Inicial e Vanessa da Mata. Leia matéria completa

A banda Paranoika, escolhida pelo público em uma promoção da rádio Mundo Livre, abriu as apresentações do EcoMusic neste sábado (14). "Nós conseguimos mobilizar muitas pessoas. É uma emoção muito boa ter ganhado", disse a vocalista Karla Hill.

O quarteto abriu o show com Another Chance, uma das muitas músicas em inglês que fazem parte do repertório do grupo. Nesta primeira canção, o público pode perceber a vertente eletro-rock que eles seguem. Lembra, em alguns momentos, a banda norte-americana Yeah Yeah Yeahs. O show seguiu com outros singles da banda novata (eles começaram a carreira em 2008), como Brilho da Lua e Ficando Louka.

"É engrandecedor ter a chance de tocar no mesmo palco que Raimundos, Otto e outros. Imaginar que estamos respirando o mesmo ar que esses caras que costumávamos ir assistir é muito legal", afirmou o guitarrista Cesar Mattos.

Apesar de ainda não ser muito conhecida, a banda vem trabalhando com a divulgação nas redes sociais. "O Lupaluna vai abrir campo para a banda. Vamos poder ampliar contatos profissionais e ganhar mais fãs. É uma excelente divulgação de nossa música", finalizou Mattos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]