Uma estréia gigante, maior até que "O código Da Vinci", é o que promete a Sony Pictures para o lançamento de "Homem-Aranha 3" (veja trailer) no dia 4 de maio. Serão 30 mil cópias do filme em todo o mundo. Cerca de dez mil, só nos EUA, noticiou o boletim especializado "Filme B".
"Com 'Homem-Aranha 3' vamos dar partida àquela que, esperamos, será a melhor temporada de férias de todos os tempos", disse o presidente de distribuição internacional da Sony, Mark Zucker, em festa em sua homenagem em São Paulo, na última semana.
Para o distribuidor do filme no Brasil, Rodrigo Saturnino Braga, a terceira aventura tem tudo para ser maior graças a elementos que agradam públicos diferentes:
"O público feminino, em especial, foi contemplado com uma participação maior de Mary Jane, a namorada do herói, e os últimos 25 minutos trazem uma fantástica seqüência de ação em que o Homem-Aranha enfrenta três vilões ao mesmo tempo", contou.
Os vilões, no caso, são Sandman (Thomas Haden Church), Venom (Topher Grace) e Duende Verde, agora ressucitado pelo seu filho (James Franco).
- "Motoqueiro Fantasma" reina na bilheteria brasileira
- Astros de "Harry Potter" vão continuar na série
- "Familia Tortuga" ganha o Festival de Toulouse
- De rejeitado a queridinho: "O cheiro do ralo" estréia nas telonas
- Serial killer "Zodíaco" é relembrado em mais uma produção
- Besson passa a desenho animado em "Arthur e os Minimoys"
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião