COBERTURA
A primeira noite do Lupaluna 2011 conta com shows de Copacabana Club, The Cult e Ivete Sangalo, entre outros. Confira fotos, vídeos e todos os detalhes na Gazeta do Povo
Público de 45 mil pessoas dá show no Lupaluna 2011
O público, que na soma das duas noites chegou a cerca de 45 mil pessoas, foi o responsável pelo maior show do Lupaluna 2011. A platéia pulou, dançou e curtiu a mistura de ritmos que ocorreu no BioParque, em Curitiba, na sexta-feira (13) e no sábado (14). O festival, que chegou à sua terceira edição, agora se consolida como o maior evento de música do Paraná. Os presentes puderam conferir diversas performances em três palcos: LunaStage, EcoMusic e EletroLuna. Entre os destaques, estiveram Ivete Sangalo, Sublime With Rome, Marcelo D2, Capital Inicial e Vanessa da Mata. Leia matéria completa
Depois do rock de Charlie Brown Jr., o Monobloco subiu ao palco LunaStage e fez uma viagem pelos ritmos brasileiros. O grupo carioca encerrou a primeira noite de shows do Lupaluna 2011 neste sábado (14), por volta das 5 horas, com uma mescla de samba, funk, xote e rock.
O Monobloco abriu a apresentação com os versos de ?Isso Aqui Tá Bom Demais?, de Nando Cordel e Dominguinhos. As músicas "Tropicana", de Alceu Valença, "Girassol", do Cidade Negra, e ?Pescador de Ilusões?, do Rappa, também animaram o público que ficou até o fim.
O grupo ainda homenageou Tim Maia com a música ?Do Leme ao Pontal? - a terceira da noite. Paralamas do Sucesso e Ivete Sangalo também lembraram as músicas do cantor.
O show ainda contou com a participação de Fernanda Abreu em três músicas, entre elas Baile da Pesada e É Hoje, momento em que o público mais vibrou.
Em entrevista antes do show, os músicos Pedro Quental e C.A Ferrari comentaram sobre a parceria. ?Ela é a madrinha do grupo, uma festeira de categoria?, disse Quental. Ferrari, que também é integrante da banda Pedro Luis e A Parede, explicou que Fernanda sempre esteve com eles. ?Mesmo antes do Monobloco ela já fazia participações na banda Pedro Luis e A Parede?, contou.
Sobre Curitiba, Quental afirmou que o grupo gosta muito de vir à cidade e que aqui ?o público é quente, apesar do clima?.
Vídeo: Pedro Quental, vocalista do Monobloco, fala sobre diversidade de ritmos que a banda traz ao Lupaluna 2011
Fernanda Abreu e Monobloco encerraram primeira noite de Lupaluna
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião