Público de 45 mil pessoas dá show no Lupaluna 2011
O público, que na soma das duas noites chegou a cerca de 45 mil pessoas, foi o responsável pelo maior show do Lupaluna 2011. A platéia pulou, dançou e curtiu a mistura de ritmos que ocorreu no BioParque, em Curitiba, na sexta-feira (13) e no sábado (14). O festival, que chegou à sua terceira edição, agora se consolida como o maior evento de música do Paraná. Os presentes puderam conferir diversas performances em três palcos: LunaStage, EcoMusic e EletroLuna. Entre os destaques, estiveram Ivete Sangalo, Sublime With Rome, Marcelo D2, Capital Inicial e Vanessa da Mata. Leia matéria completa
- Namorada Belga destila boas influências no EcoMusic
- Match merecia um horário melhor
- Paralamas do Sucesso agitam o público no segundo show do LunaStage
- "The Cult" traz o rock britânico ao Lupaluna
- Ivete Sangalo ferve primeira noite do Lupaluna; Sublime é destaque deste sábado
- Monobloco encerra primeira noite de shows no palco principal
- EletroLuna transforma Lupaluna em uma rave
- Banda Gentileza fez da festa parte do show
- Tulipa Ruiz faz um show nada efêmero
O público do BioParque ferveu com a apresentação de Ivete Sangalo, na noite de sexta-feira (13), no Lupaluna 2011. A cantora baiana foi a quarta atração da primeira noite no LunaStage e fez a plateia pular, em um show de tirar o fôlego.
» Vídeo: Ivete Sangalo fala sobre público curitibano e maternidade
Vestida de ?sol?, Ivete abriu o show com a música "Acelera Aê", o que funcionou como uma ordem, pois quem estava longe, acelerou o passo para acompanhar mais de perto a performance da artista. Não sobrou espaço vazio no BioParque.
A cantora contou com seis bailarinos no palco em um show de muito movimento. A segunda música apresentada foi ?Cadê Dalila?. Ivete interagiu com o público em vários momentos e pediu para que todos se divertissem. E entre uma conversa e outra, a cantora disse: ?só o clima aqui é frio, porque vocês são quentes?. Neste ponto, o frio curitibano não era mais lembrado por ninguém.
O show também teve as músicas ?Berimbau Metalizado?, ?Festa? e ?Arerê?, sucessos que fizeram o público cantar e pular. Ivete homenageou Tim Maia, com a música ?Não Quero Dinheiro?, As Frenéticas, com ?Dancin? Days?, e Michael Jackson, com ?Human Nature?.
A cantora agradeceu por tocar em um festival ao lado de tantos artistas importantes e declarou seu carinho especial pelos Paralamas do Sucesso. Depois disso, cantou ?Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim?, composição de Herbert Vianna. Ivete terminou o show e disse que pretende voltar. ?Me convida mais vezes?, pediu de cima do palco.
Maternidade e fãs curitibanos
Momentos antes da apresentação, Ivete Sangalo concedeu uma entrevista exclusiva à Gazeta do Povo no camarim. A baiana disse que depois de ser mãe ficou mais exigente consigo mesma.
Ivete, que teve seu primeiro filho em outubro de 2009, disse que agora se preocupa muito mais com afinação, swing, e que ficou "mais exibida". "É uma maneira de documentar aquele comportamento para que o filho veja quando crescer, para que sinta orgulho", contou. E completou: "se eu soubesse disso, teria começado antes".
Sobre os fãs curitibanos, a baiana disse que adora estar na cidade. "É um povo muito carinhoso, muito parecido com o nosso [baiano], que gosta de axé e de carnaval". Ivete também disse que tem sorte, pois muitos de seus fãs viajam e conseguem acompanhar suas turnês pelo Brasil.
Vídeo: Ivete Sangalo fala sobre show e maternidade
Vídeo: o show de Ivete de cima do LunaStage
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião