Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Quando o ator Thiago Lacerda aceitou fazer "Eterna magia", ele não imaginava que iria passar novamente por uma turbulência no trabalho. Afinal, em "Páginas da vida", o ator sofreu com os atrasos sucessivos na entrega dos textos, pelo autor Manoel Carlos. Já na trama de Elizabeth Jhin, Thiago teve que enfrentar mais uma barra com a audiência da novela abaixo da média do horário — a história patinou na casa dos 20 pontos. Com duas experiências cansativas seguidas, o ator confessa que está esgotado.

CARREGANDO :)

— Vou desaparecer por um longo tempo. Preciso descansar, cuidar de mim, da minha família — desabafa, referindo-se ao filho, Gael, de 3 meses, e à mulher, a atriz Vanessa Lóes.

Apesar de ter gostado de fazer a novela — "A trama era riquíssima, uma das melhores sinopses que já li", diz — Thiago reconhece que a história saiu dos trilhos quando a emissora obrigou a direção a fazer mudanças.

Publicidade

— É uma história complexa e densa para o horário. Isso era para ser uma minissérie e olhe lá — acredita ele.

O ator foi abordado de diferentes formas pelo público:

— Uns acham que Conrado foi fraco, outros acham que ele não poderia agir diferente diante das circunstâncias. O que acho bonito e digno é a forma como ele assumiu as consequências dos seus atos. Essa é uma grande virtude.