Foi ao ar na noite desta quarta-feira (20), antes do início do Jornal Nacional, a peça publicitária da Brasil Foods na qual a atriz Marieta Severo apresenta a nova empresa, resultante da fusão entre Sadia e Perdigão.
No vídeo, a atriz reafirma que os produtos das duas marcas continuarão os mesmos para o consumidor, e que apenas as duas empresas farão parte de um mesmo grupo.
Nesta quarta, a Brasil Foods iniciou também a campanha em jornais impressos. Anúncios de página inteira nas principais publicações do país anunciam a criação da nova empresa e o compromisso da companhia com o país, consumidores e acionistas.
A fusão, anunciada na terça-feira, ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica, órgão responsável no Brasil por garantir a concorrência entre as empresas.
Se aprovada, a união entre Perdigão e Sadia criará uma empresa que poderá dominar os mercados de frango, margarina e congelados no país e se tornar uma das três maiores exportadoras brasileiras.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast