Há menos de um mês no Paraná Clube, o lateral-esquerdo Pará já mostrou que pode ser uma peça importante nesta temporada. Em duas apresentações com a camisa tricolor, o jogador fez um gol e mudou o panorama paranista diante de Cianorte e Corinthians-PR. Contudo, o ala corre o risco de sair em breve. O Avaí já demonstrou interesse do atleta e o quer para substituir outro ex-Paraná, Eltinho, que foi negociado com o Internacional.

CARREGANDO :)

A diretoria do Tricolor já foi procurada e, inicialmente, não estaria propensa a aceitar a saída de Pará. Todavia, o jogador foi viabilizado graças à LA Sports, empresa que gere o futebol profissional do time catarinense. As conversações seguem em andamento e a vinda de pelo menos dois reforços (um zagueiro e um meia) poderia ser uma compensação ao Paraná para a liberação do lateral.

Pará tem contrato com o Tricolor até novembro deste ano e o clube possui uma pequena participação nos direitos do jogador. Diante disso, o vice-presidente de futebol paranista Aramis Tissot já adiantou: "Não abriremos mão do atleta. É nosso batedor de faltas, uma peça importante".

Publicidade