Já são cinco jogos sem vitórias, e o técnico Caio Júnior é realista, pois sabe que seu cargo no Palmeiras pode não durar muito se a situação não melhorar. O treinador diz que, no mercado brasileiro, é muito mais complicado manter-se em um clube sem bons resultados seguidos. E até usa a frase do colega Muricy Ramalho, do São Paulo, para ilustrar sua situação.
- O treinador no Brasil está sempre correndo perigo. Como disse o Muricy, técnico aqui tem que ganhar até coletivo. Mas no Palmeiras está faltando acertar detalhes. Quando o time ganhar, tudo ficará bem - afirma o treinador palmeirense, em entrevista ao Globo Esporte.
Para ver a situação melhorar, o técnico quer esquecer por um momento o Paulistão e pensar na Copa do Brasil. O time estréia nesta quarta-feira, contra o Operário, na esperança de vencer novamente e afastar os problemas.
- A Copa do Brasil é uma válvula de escape, é a possibilidade de o time ganhar confiança, é outra competição. Além disso, usa o sistema mata-mata e dá a possibilidade de disputar a Libertadores - ressalta o treinador, confiante.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp