• Carregando...
Atormentado por lesões em 2008, meia Kelly dificilmente fica no Furacão na próxima temporada | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Atormentado por lesões em 2008, meia Kelly dificilmente fica no Furacão na próxima temporada| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Os meias Rodriguinho e Kelly podem não permanecer no Atlético Paranaense para o próximo ano. Enquanto a prioridade rubro-negra é renovar com o técnico Geninho e com o preparador físico Moraci Santana – o que deve acontecer até sexta-feira –, o elenco ainda aguarda uma definição de quem fica e quem sai na reformulação que vem por ai no Furacão. A dupla de apoiadores tem propostas para sair, e por não serem titulares, podem estar mesmo de partida.

"O Marcos Malucelli (novo presidente do Conselho Administrativo) pediu para a gente aguardar, e acho que vai depender da permanência do Geninho ou não. As chances do Rodriguinho e do Kelly ficarem são difíceis. O Rodrigo até tem um pré-acordo com o clube, que tem a preferência na renovação, mas vamos ver. Ele tem duas propostas, uma do São Caetano e outra do Botafogo-SP, mas só vamos negociar se o Atlético não quiser ficar com ele. Já o Kelly deve ir para fora do país", disse o procurador dos meias, Luiz Gustavo Manhães, à Gazeta do Povo Online.

Rodriguinho alternou altos e baixos neste ano, chegou a sequer ser relacionado durante alguns períodos, e ainda envolveu-se em um acidente automobilístico, após uma suposta noitada. Já Kelly viveu às voltas de problemas físicos e médicos. O baixo custo benefício da dupla é o principal indício que não devem ficar.

"Vamos dar a prioridade ao Atlético. Sobre o Kelly eu acho que ele vai voltar ao futebol japonês, ao vai para os Emirados Árabes. São mercados com um ritmo menos intenso de jogos, de treinos, o jogador já tem uma certa idade e passou por algumas cirurgias, então a tendência é essa pelo que já conversamos", contou o agente.

Dos jogadores agenciados por Manhães, a chance maior de permanência é o zagueiro Gustavo Caíche. "Ele foi utilizado com freqüência pelo Geninho, já tem história no clube, e o treinador também gosta dele. Acho que é bem provável que ele renove", concluiu o empresário. A diretoria do Furacão já declarou que só tratará de dispensas, renovações e contratações após o acerto com a comissão técnica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]