O técnico Carlos Queiroz ainda não divulgou a escalação. Mas a seleção portuguesa deve ir a campo com o mesmo time que goleou com sobras a Coréia do Norte por 7 a 0, na segunda rodada do Grupo G.
Sem poder ainda contar com Deco nas melhores condições - o meia brasileiro naturalizado português treinou esta tarde em Magaliesburg, mas fez exercícios separado dos companheiros - Queiroz vai manter o meia Tiago na equipe, que admitiu estar preocupado com o próximo adversário, caso Portugal confirme a classificação para as oitavas-de-final:
"Não queria enfrentar a Espanha, porque é uma grande equipe. Mas agora temos que vencer o Brasil e ficar em primeiro. Depois vemos o que vai acontecer", revelou Tiago, autor de dois gols contra a Coréia do Norte.
Pelo menos uma preocupação a menos os portugueses vão ter: kaká está suspenso e é desfalque certo do lado brasileiro. Curiosamente, uma ausência lamentada por Tiago, que defendeu o craque da seleção de Dunga: "Kaká é um grande jogador, pena que ele não possa jogar. Acho que a expulsão foi injusta. Mas vai jogar o Júlio Batista ou outro grande jogador", finalizou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião