O atacante Neymar admitiu nesta sexta-feira (7) que está ansioso para o anúncio dos jogadores que irão para a Copa do Mundo da África do Sul. Destaque no futebol brasileiro neste primeiro semestre, o jogador santista tem chances de ser convocado por Dunga, na próxima terça-feira, para se integrar ao grupo que iniciará a preparação para o Mundial no dia 21, em Curitiba.
"A minha expectativa é grande para que chegue logo terça-feira para eu saber quem vai e quem não vai para a Copa. Espero estar na lista e realizar o meu sonho de disputar a minha primeira Copa", afirmou o jogador.
Para ratificar a excelente fase que atravessa, Neymar quer ter uma boa atuação na estreia do Brasileirão contra o Botafogo, neste sábado, no Engenhão.
"Tomara que eu possa jogar bem para ele (Dunga) lembrar de mim. Vou estar no Rio, ali pertinho (da CBF)", disse o jogador, que não será poupado por Dorival Júnior para a partida deste sábado, pois no jogo de volta das quartas de final do Copa do Brasil recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, estará suspenso na semifinal da competição contra o Grêmio.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego