O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, anunciou nesta segunda-feira que fará nove mudanças na equipe titular que vai enfrentar a Costa Rica nesta terça-feira, para dar minutos em campo aos integrantes do elenco que jogaram pouco na Copa do Mundo.
O técnico divulgou os titulares para amanhã e só manteve Gary Cahill e Daniel Sturridge em relação à escalação da partida contra o Uruguai.
A Inglaterra, que já está eliminada, jogará com Fraser Forster; Phil Jones, Gary Cahill, Chris Smalling e Luke Shaw; James Milner, Frank Lampard, Jack Wilshere e Ross Barkley; Adam Lallana e Daniel Sturridge.
"Temos jogadores que não jogaram, e quero que a maioria volte para casa tendo participado de uma partida, e não só treinado", afirmou Hodgson em entrevista coletiva no Mineirão, em Belo Horizonte.
O técnico disse que a Inglaterra tentará obter sua primeira vitória no Mundial em homenagem a seus torcedores, decepcionados com sua fraca campanha.
"Queremos que eles possam ver algo bonito amanhã, que tenham uma boa lembrança que lhes sirva de estímulo", afirmou.
Ao ser perguntado sobre a Costa Rica, revelação do grupo, Hodgson refletiu sobre o aumento do equilíbrio das equipes no futebol atual.
"O futebol ficou muito mais equilibrado. Tudo está mais apertado, e a margem que um time tem para ganhar se torna cada vez menor", argumentou.
- 'Foi nossa melhor partida na Copa', comemora Neymar
- Valdivia diz que teme a arbitragem no jogo contra o Brasil
- 'Carga de críticas estava pesada', admite Fred após gol
- Lesão afasta Vermaelen da Bélgica por 6 ou 7 dias
- Neymar assume a artilharia isolada e iguala Ronaldo
- Robben rechaça críticas por suposto defensivismo da Holanda
- Lugano divulga texto motivacional e pede apoio à torcida
- Confira como foram os duelos anteriores entre Brasil e Chile em Copas
- México vence a Croácia e agora encara a Holanda
- Fernandinho ajeita o Brasil na vitória da classificação
Deixe sua opinião